18/05/2016

Depoimentos | RV

Ter participado do “Re-Conhecendo Você” foi algo diferente e maravilhoso! Eu tenho 17 anos e estou nessa fase de vestibular, grandes decisões, difíceis escolhas e o projeto me ajudou muito a esclarecer dúvidas e enxergar coisas que não conseguimos ver sozinhos. Além disso, o Re-Conhecendo me trouxe pessoas maravilhosas, que eu quero levar por muitos e muitos anos! Estou ansiosa para a segunda edição, e espero que esse projeto ultrapasse fronteiras e consiga ajudar muitas pessoas, assim como me ajudou! Gratidão Fer e Nanda

Jackeline Chum

O Re-Conhecendo Você me fez pensar em muitas coisas sobre mim e me mostrou que eu sou capaz, me mostrou muitas coisas positivas sobre mim mesma, coisas que eu não percebia. Depois do curso, eu percebi uma mudança muito boa na minha vida, me planejei melhor para várias atividades e percebi o quanto posso fazê-las, que apesar das dificuldades eu posso lutar para conseguir o que eu quiser. Quando passam pela minha cabeça pensamentos de que não vai dar, não vou conseguir ou que eu vou desistir, momentos do curso me vêm a mente e levam esses pensamentos de desistência, e me trazem forças para organizar as idéias e seguir.

Laís Campos

Tive o enorme privilégio de participar do Re-Conhecendo Você, e de fato, tive a oportunidade de fazer essa reflexão sobre quem eu sou e minha missão aqui. Na realidade, a missão se torna ainda mais nobre quando você se desperta para ela, e esse curso me proporcionou isso. Desabafei, chorei, sorri, refleti e acima de tudo, despertei para os meus verdadeiros e fiéis sonhos. Todo o treinamento que empreendi nesse curso servirá profissionalmente e com total certeza, pessoalmente, durante a vida toda. Aprendi que, de fato, só serei uma derrotada se por em minha mente que serei uma. E não, não sou! Me tornei um ser humano mais forte e inabalável. Agradeço imensamente por encontrar enormes seres humanos como o Fernando e a Fernanda, por proporcionarem momentos que ficarão gravados durante toda a minha vida. Muito, muito obrigada!

Michele Campos

Bom… acredito que antes de falar qualquer coisa sobre o Re-Conhecendo Você , devemos estar inteiramente dispostos a realizá-lo com a maior sinceridade possível.

Agora sobre o curso: programação e conteúdo escolhidos excepcionalmente e repassados por pessoas que além de crentes e seguidores da filosofia apresentada, sabem ser compreensíveis, sensíveis, motivadores, emocionantes e super dispostos a fazer o seu melhor.
O auto-reconhecimento é possível, basta você se permitir também! Pessoalmente falando, acredito que foi uma experiência maravilhosa e que talvez hoje, mesmo não seguindo todas as dicas e propostas dadas, com certeza todos os pontos que eu mais senti, mais me emocionei e me entreguei ao momento que estavam propondo, eu levo hoje para minha vida também como uma filosofia pessoal… porque ” mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente: EU CONSEGUIREI!”

Bianca Santos

Gostei muito, um curso que te faz passar por muitas emoções e que te ajuda a enfrentar e passar por cima de qualquer problema que você tenha com essas emoções durante o percurso. Indico para todos, pois experiências boas devem ser transmitidas às pessoas. Muito obrigado ‘Re-Conhecendo Você’ esperando pela parte 2.

Rafael Nardon

Talvez reconhecer seja um desafio, mas conhecer é ainda maior. Talvez você se reconheça numa foto, num áudio gravado, mas será que você se conhece? Surpreenda-se consigo mesmo.

Lucca Oliveira

Reconhecer você significa algo tão interno, intenso e diferente que ao mesmo tempo em que demonstra onde possívelmente está errando, lhe fornece as ferramentas essenciais para adaptá-las em sua vida. Ensina como somos importantes para quem está conosco, vivenciando e adquirindo cada experiência.O auto-reconhecimento emociona, cativa, transforma, motiva, e faz com que as dificuldades da vida sejam superadas a cada dia, a cada instante, independentemente do que seja, ele apenas pede algo em troca, sua total convicção, e que realmente acredite em você… a pessoa mais importante nesta vida. ”
“Eu sou o mestre do meu destino; Eu sou o capitão da minha alma” William Henley

Dirceu Oliveira

O curso Re-Conhecendo Você é algo muito espetacular, que agrega muito na sua vida pessoal e profissional. Foi o primeiro curso que saí procurando defeitos e realmente não achei, pois os profissionais realmente são profissionais
Vocês transformam vidas para melhor! Acho que todos deveriam fazer este curso, para se conhecer de verdade. Descobrimos o que não sabíamos que tínhamos dentro de nós. Eu só tenho a dizer: Muito obrigado por transformarem minha vida.

Marck Silva

O “Re-Conhecendo Você” te mostra o quão importante você é em sua vida, às vezes nos esquecemos disso e procuramos tanto agradar os outros que a nossa felicidade passa ser a do outro e então caímos no erro de viver a vida e os sonhos que não são nossos. Só nós podemos mudar o rumo de nossas vidas, e o Re-Conhecendo Você, vai mostrar que você pode e DEVE tomar as rédeas e escrever teu futuro, que é tão capaz quanto qualquer pessoa, que és especial.

Enfim, para mim não foi apenas um dia ou um treinamento, foi um novo começo, algo que me fez parar para refletir sobre o que eu estava fazendo da minha vida e eu terminei o dia realmente me (re)conhecendo mais.

Felipe Rodrigues