18/05/2016

Depoimentos |Tornando-se

Ter participado do TORNANDO-SE foi uma experiência incrível pois, ao término, eu consegui colocar mais foco nos meus objetivos e estou correndo atrás para conquista-los. Sou grato ao curso e a vocês que o ministram com muita qualidade, amor e simplicidade, Fernando Magalhães e Fernanda Rizzo, muito obrigado de coração por terem me mostrado ferramentas para agir e também por me mostrarem que TUDO DEPENDE DE MIM.

Marck Silva

Poder vivenciar tudo que o curso me proporcionou e colocar em pratica é muito gratificante. Pude me conhecer melhor, ter o caminho traçado, enxergar metas e, é claro, sempre complementar alguns conhecimentos que já tinha. Se bem aproveitado, como todas as oportunidades da vida, você pode se tornar a diferença… Você que está lendo o meu depoimento tem a minha indicação afinal, não posso dar spoiler. Gratidão!

Rafael Nardon

Me inscrevi para fazer o TORNANDO-SE QUEM VOCÊ QUER SER com muitas expectativas, e todas elas foram superadas, foi um dia sensacional!
Durante o curso tive a oportunidade de conhecer muitas ferramentas para controlar meu estado emocional durante o dia, e isso é extremamente valioso pra mim. Ontem mesmo, estava uma chuva que desanima qualquer ser humano de ir pra academia, eu usei o exercício que aprendi no curso e pronto, fui treinar na pegada, como se estivesse um lindo dia para praticar exercícios.
Aprendi que ter ferramentas acumuladas de várias experiências de vida, não vale de nada se as mesmas não forem aplicadas no dia a dia. Mas é mais do que só ouvir isso, foi diferente dessa vez, eu senti na pele… 
Além de trazer pra consciência de uma forma muito clara a importância da ação nesse aspecto, aprendi novas ferramentas de gerenciamento de metas para me organizar melhor em busca de realizar meus sonhos. E mais do que tudo eu me conectei com meu Eu Superior de uma forma incrível… esse foi o aspecto mais marcante do curso inteiro pra mim.
O quanto eu me senti empoderado, e pronto para me tornar protagonista da minha própria história, de uma vez por todas. Tive a oportunidade de me conectar com uma energia que existe aqui dentro de mim, que eu não conhecia… e NOSSA, quanta energia, ter consciência disso tudo e poder acessar essa energia me faz imensamente mais forte.
Posso dizer que esse curso foi mais um divisor de águas na minha vida,  faz pouco tempo que fiz o curso, e várias mudança positivas já estão acontecendo, valeu a pena todo o investimento financeiro, de tempo e de energia para participar do curso, pois o curso entrega exatamente o que promete, dá ferramentas para as pessoas irem ao encontro dos seus sonhos.
Minha profunda e eterna gratidão a vocês, Fernando Magalhães e Fernanda Rizzo, por todo o carinho e cuidado que tiveram comigo e com os outros treinandos durante o processo.

Vocês são sensacionais.

Cleiton Gonçalves

Gostaria de dizer o quanto sou grato por ter tido a oportunidade de fazer esse curso. Fico impressionado no quanto é possível conhecer mais a si mesmo, a cada dia, com as ferramentas que nos foram dadas e o poder que EU mesmo tenho pra me fazer melhorar e estar bem comigo mesmo, pois da mesma forma que é possível se colocar pra frente, as pessoas conseguem se afundar em sentimentos que não são saudáveis. Fico feliz por estar preparado para lidar com tais sentimentos e ser hoje uma pessoa mais positiva, focada e com horizontes abertos tanto pra compreender/lidar com outras pessoas/sociedade como para ouvir o que realmente EU desejo.

Felipe Thomé

Primeiramente, venho agradecer a Deus por ter me proporcionado experiências incríveis em minha vida, depois aos meus pais, e por fim ao Innerself.
No dia 11/12/2016 nasceu uma nova pessoa, mais determinada e focada em seus sonhos. Não só o “Tornando-se quem você quer ser” mas todos os cursos que pude realizar com o Innerself, foram etapas muito importantes em minha vida, pois me trouxeram soluções e esclareceram algumas coisas que estavam apagadas, chamas que estavam apagadas dentro de mim, que eu só precisava saber como acendê-las novamente. O Tornando-se me trouxe ferramentas e me ensinou como seguir o caminho que eu quero, porque do que adianta você ter o caminho mas não saber qual é o destino desejado.
Aprendi que a vida deve ser vivida como se não houvesse amanhã, mas com um porém, não devemos viver a vida, a vida deve ser vivida por nós, pois somos nós que impomos o que deve ser feito dela. Desfrute dos seus momentos, do seu sucesso e suas glórias, pense em você, e faça o mundo girar a seu favor, pois a cada segundo que se passa em sua vida é só mais uma oportunidade perdida, se não for aproveitada. Imagine a vida como um carro, todos nós temos um destino, somos motoristas que escolhem o lugar que queremos ir, e o combustível é o que move o nosso carro, ele é o essencial, é o que nunca pode faltar em nossas vidas, não podemos nunca perder a essência, nunca podemos desistir na primeira tentativa ou ter medo do sucesso quando alcançamos o mesmo. Nunca deixe outra pessoa dirigir o seu carro, escolha um destino, acelere e vá embora, não se preocupe com os pedágios ou acidentes que haverão na estrada pois você é forte o suficiente para superá-los!
É com muita satisfação que venho fazer esse depoimento de gratidão, pois foram momentos que vivenciei, e que foram extremamente importantes em minha vida, experimentei coisas novas, criei um outro eu dentro de mim. Eu mando em mim e em minha vida! Obrigado Fês!

Wilton Murilo

O Tornando-se quem você quer Ser tem me ajudado muito a gerenciar minhas emoções, me fez acreditar que eu posso controlar todos os meus dias, focando minhas metas , para atingi-las da melhor maneira, independente de imprevistos, pois aprendi o poder que um bom planejamento tem e de como fazê-lo de modo positivo. Já tenho aplicado o que me comprometi no curso e tem dado certo, tudo tem fluido muito bem, já iniciei minhas metas para 2016 e a primeira já saiu do papel e está bem encaminhada.
Todas as ferramentas apresentadas e as dinâmicas, permitiram que eu me conheça muito mais, e a partir disso, tenho domínio dos meus sentimentos, vontades e pensamentos. Quem fez o Re-Conhecendo Você deveria obrigatoriamente fazer o Tornando-se, porque deixa-o mais claro, objetivo e completo.

Leidiana Souza

Depois do Re-Conhecendo Você me senti renovado, tinha energia a vontade e tudo mais, mas me faltava ainda alguma coisa que o Tornando-se quem você quer Ser  me trouxe. Ele me trouxe primeiro as ferramentas, depois me lembrou mais uma vez de tudo que eu sou capaz de fazer. Consegui ver minhas limitações, tudo aquilo que sempre me freou em conseguir as coisas e agora já consigo encarar de frente. Posso dizer que fui esperando respostas, mas só eu posso responder as minhas perguntas e no curso aprendi a fazer as perguntas certas, para obter as respostas que realmente agregassem algo e me fizesse evoluir.
O curso não vai mudar a sua vida, VOCÊ VAI, por isso tenha o coração e a mente aberta, pois não adianta saber voar e ter medo de altura.

Felipe Rodrigues