POR QUE VOCÊ DEVE AMAR AS SEGUNDAS-FEIRAS?

Eu amo segundas feiras

POR QUE VOCÊ DEVE AMAR AS SEGUNDAS-FEIRAS?
POR GUSTAVO SUCCI

Durante anos e anos de minha vida profissional, acordava desanimado às segundas-feiras. Por pior que tivesse sido o final de semana, a segunda-feira sempre era pior ainda, pois tinha de retornar ao trabalho.
Para mim, trabalhar era um fardo.
Sempre tive um bom retorno financeiro com minhas atividades, mas, em determinado momento, nem isso justificava mais o desânimo que tomava conta de mim quando tinha de iniciar mais um dia de trabalho – e imagina então iniciar mais uma semana inteira de labuta!
Isso valeu até o momento em que decidi ser honesto comigo mesmo e começar a jogar o meu Jogo, e não mais o Jogo dos outros. Foram necessários vários anos de muita bateção de cabeça até descobrir como fazer para ser feliz na profissão. E isso teve a ver com a descoberta da minha Arte.
Tive a felicidade de me reconectar com a minha Arte há alguns anos. Desde então, venho trabalhando com pessoas que estão mudando o Jogo por meio de sua vocação e de seu trabalho.
Isso realmente me apaixona – é essa minha Arte:
Ajudar as pessoas a serem mais felizes no Trabalho.
O que é a Arte à qual me refiro?
Para mim, Arte é a força única que existe em cada ser humano que o possibilita interferir e transformar positivamente o mundo através daquilo que é sua melhor expressão.
Como falei, levei mais de dez anos para reencontrar a minha Arte. O processo não foi simples. Foram necessárias muitas idas e vindas, muito coaching, terapia, meditação e força de vontade.
Tudo isso me fez chegar a uma metodologia e ferramentas capazes de auxiliar qualquer pessoa nesse processo de mudança e transição (ainda vou escrever muito sobre essas duas palavras, pode apostar!).
Tenha certeza de uma coisa: é perfeitamente possível acordar animado numa segunda-feira, por melhor que tenha sido o final de semana.
Acreditar nisso é o primeiro passo. O passo seguinte é partir em busca de sua Arte.
Estou aqui para ajudá-lo.
Espero que em breve as palavras “Eu amo segundas-feiras” saiam naturalmente de sua boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *