DEPOIMENTOS ALINHAMENTO

Depoimentos

Descobrir o Alinhamento Biossistêmico foi muito importante para mim!
Sofri com fortes enxaquecas por mais de 15 anos, passei com alguns médicos e tentei vários tratamentos, mas a resposta era praticamente: viva uma vida de robô e, quando a dor aparecer, tome remédio o mais rápido possível para, talvez, evitar que a crise fique muito forte.
Já no primeiro encontro com o Fê, em um treinamento, eu tive uma forte crise (pra variar) e ele fez questão de me atender e começar a me explicar o que nunca me disseram: “a dor não está aí por acaso, ela está te dizendo alguma coisa. Seja grato a ela, entenda o recado, para que o ciclo possa se realizar”.
Depois disso foram algumas sessões (muitas camadas, de muitos anos vivendo no conflito) e hoje o cenário já é bem diferente. O número de crises reduziu drasticamente e, quando ainda sinto dor, sei que existe um motivo e tento entender para resolver, para que então meu corpo volte ao funcionamento normal.

Adriana Ferreira
COACH E TERAPEUTA

“Meu primeiro contato com alinhamento biossistêmico foi em março/2018, fui cortado da convocação da seleção brasileira por estar muito mal e com suspeitas de “dengue” os médicos não conseguiram encontrar a causa e em uma sessão pude entender o que estava acontecendo comigo e meu corpo logo se restabeleceu.”

Alexsander Dickinson
PREPARADOR FÍSICO E MENTOR DE SAÚDE

“Conheci as leis biológicas após assistir a palestra. Identificação imediata com o assunto e uma certeza de que havia encontrado algo que muito especial. Durante o curso muitos conceitos e informações vão se desconstruindo. Uma nova visão vai se formando. É impactante e nossa mente quer por a prova tudo que vamos estudando. Minha vida vem mudando desde então, pois enxergo as coisas com um outro olhar, menos medo e inseguranças e mais reflexões. Aplicando os conhecimentos em minha vida pessoal e iniciando na minha transição de carreira. É necessário muito estudo e dedicação. Muita gratidão ao prof. Fernando e aos meus colegas de classe. Esse curso é sensacional!! “

Carlos Alberto
COACH E TERAPEUTA

Durante 15 anos fiz tratamentos psiquiátricos com medicação e diversos tratamentos psicológicos para depressão e bipolaridade. No 8º mês de tratamento com o Fernando iniciei o desmame das medicações juntamente com o psiquiatra e atualmente não faço ingestão de NENHUM tipo de remédio. Iniciei este processo em um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois tinha acabado de encerrar uma sociedade, com duas empresas com dificuldades financeiras e o Fernando com seu apoio profissional e sensível me deu forças para vencer esse terror psíquico, que por diversos anos me acompanhou, ele me mostrou o quanto eu era capaz. Nosso tratamento tem menos de um ano e tenho resultados fantásticos na vida mental, espiritual, pessoal, profissional, familiar e social. Acredito que sem o tratamento com ele esses resultados seriam praticamente impossíveis.

Daniela Machado
ARTISTA E PRODUTORA CULTURAL

O Fernando é um profissional inspirador, assertivo e extremamente amoroso que te leva a olhar suas questões com consciência e compaixão. Enquanto professor ele não apenas tem o conhecimento teórico mas também a prática de consultório que enriquece ainda mais as aulas a patir da partilha da sua experiência real. Fernando esta sempre te mostrando o teu melhor, extraindo aquilo que nem você era capaz de perceber, te incentivando de todas as formas possíveis pra que você voe por sí próprio.
Eu sou extremamente grata pelas sessões e por todos os cursos que fiz com ele, me trouxeram conhecimento e principalmente segurança para atuar no mercado. É definitivamente o tipo de profissional que precisamos no mundo, movido pelo propósito acima de qualquer coisa. Gratidão Fê, você foi essencial na minha jornada profissional. Te vejo, te amo e te honro!

Debora Grings de Azevedo
TERAPEUTA INTEGRATIVA E THETAHEALING®

Sempre fui apaixonada pelo corpo humano e seu funcionamento perfeito. Sou formada em Educação Física e algumas vezes me deparei com casos de pessoas que cuidavam muito bem do corpo e ainda assim sofriam com dores e lesões, mesmo executando os exercícios da maneira correta.
A “ciência tradicional” oferece algumas explicações para isso e, apesar de tudo isso soar contraditório ao que sempre estudei (que é a própria ciência tradicional), eu acabava aceitando sob o pretexto de que existem exceções para todas as regras.
Quando o Fernando, meu primeiro professor de fisiologia e anatomia humana, me apresentou o Alinhamento Biossistêmico… ah, foi como se todas as coisas se conectassem através dessa pecinha que faltava e tudo fez sentido. Claro que eu só acreditei 100% depois de ver os resultados no meu corpo, e depois disso foi só amor e aprendizado, cada vez me aprofundando mais nesse mundo. Fernando me provou por A + B que aqui não se trata de um conjunto de regras, mas sim de LEIS que regem o nosso sistema.
Hoje, formada na especialização em Alinhamento Biossistêmico e trabalhando com isso, posso dizer com toda a certeza do mundo que como profissional da saúde essa ciência me trouxe um novo paradigma. Fez minha visão de qualidade de vida mudar e ganhar um significado maior.

Gabriela Hilário
PROFESSORA E TERAPEUTA BIOSSISTÊMICA

Conhecer as leis biológicas foi encaixar as peças nos seus devidos lugares. Saber ouvir o seu corpo e entender como ele reage a cada conflito, compreendendo o processo de reparação sem entrar no medo, simplesmente pensando de uma forma diferente é um processo que precisa ser vivido.
Quando aprendemos a fazer a leitura no corpo e relacionar aos conflitos parece mágica, abre um horizonte a ser analisado e a solução para resolver o conflito simplesmente está na sua frente.
O que mais me impactou além de todo processo vivido foi ver os meus conflitos refletir os sintomas no meu filho, e como mãe não deixar o medo tomar conta e “resolver” pelo metodo tradicional, mas olhar os sintomas com outra lente e ver a cura.
A sua lente do autoconhecimento passou por uma limpeza sem produtos químicos e agora está como a mente de uma criança que só pergunta porque pra entender o que ainda não conhece

Magna Sousa
GESTORA DE R.H

Nunca tinha ouvido falar delas, mas as 5 leis pareciam já estar dentro de mim há anos. Aprendi muito sobre o corpo, a mente e a natureza durante o curso. Foi incrível ver como as doenças e os distúrbios psicológicos se manifestam para nos tornar melhores ou mais equilibrados. Vou levar esses ensinamentos dentro de mim junto com a lembrança das aulas, tanto pela turma quanto pelo professor que tornava assuntos difíceis digeríveis através de exemplos e pela paciência com a gente, hehe.
Uma coisa é certa, funciona! Sou diabético há mais de 30 anos e reduzi minha insulina em 40% sem dieta ou exercícios, apenas com as 5 Leis Biológicas.
Como disse Shakespeare, há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia… Essa é uma delas.
Obrigado Fernando!

Rodrigo Miranda
CONSULTOR DE EMPRESAS

“Conhecer as 5 leis foi um divisor na minha vida. Quando tomamos conhecimento delas assumimos a responsabilidade pelo nosso corpo e nossos sintomas. Já não é mais possível culpar o ambiente ou a genética pelas “doenças” que temos, ou seja, não somos mais vítimas de algo sem explicação.
Com o conhecimento adquirido me libertei da pílula anticoncepcional que tomava a mais de 15 anos, e recuperei a sensibilidade de escutar o meu corpo e iniciar uma jornada para entender os meus ciclos. Nunca achei que poderia ter um ciclo menstrual regulado e foi nos atendimentos com o Fe que trabalhamos diversas questões e hoje tenho um ciclo natural.
Com o alinhamento pude entender o que o meu corpo me comunica diariamente e conquistei independência sobre o que realmente faz bem para mim.”

Verena Denyszczuk
COACH E TERAPEUTA
Open chat