Cláudia Jasmim

Terapeuta


Olá
Me chamo Cláudia Jasmim sou brasileira , carioca da gema e agora vivo com meu instituto pelo mundo, já atendi em vários lugares fora do Brasil. Entre eles Amsterdam, Portugal ,Londres e França. Me formei como Osteopata em 2002 aonde me encantei neste mergulho em direção a homeostasia , por uma avaliação precisa em busca da causa primária e não do sintoma. 

Eu sou pós-graduada em acupuntura e tenho outras especializações ligada a fisioterapia como Cadeias Musculares do Leopold Busquet , RPG com Philipe Souchard , Microfisioterapia criado pelo Grojean e Benini , Exercícios Chineses de Saúde para grupo, entre outros .

Tenho 30 anos de experiência clínica, e atuo com a Osteopatia tradicional , e a Psicobiologica CST Francisco Fajardo , Terapia Crânio Sacral Unpledger, Terapia Manual Visceral Jean Pierre Barral, Leitura Biológica Emanuell Corbel e Ciclos de vida Josie Kromer , Psicogenealogia Evolutiva, buscando sempre integrar, unindo a tradicional (ocidental e oriental )com terapias quânticas.

Há anos fui lambida por minha profissão como gosto de dizer , e aí iniciei minha trajetória de autoconhecimento e Despertar da Consciência, trabalhando com gestantes e grupos ,utilizava ferramentas corporais pela Dinâmica Energética e da Psiquê. Desde então, em busca e tendo nas especializações , um caminho . Como terapeuta holística usava ferramentas energéticas como Reike , alinhamento energético do fogo sagrado , Barras de Acess (aonde também sou facilitadora ).

 

 

Sempre tendo o cuidado , de nos meus atendimentos buscar uma neutralidade para utilizar esta caixa de ferramentas que possuo e SENTIR o que o meu corpo em sintonia com o corpo a ser trabalhado me pede. 

Viso sempre despertar quem me procura para o seu reencontro interno. A expansão da consciência e desbloqueio de traumas , uma leitura biologica do sintoma , são caminhos inerentes à meu trabalho.

No meu processo terapêutico ,busco cuidar da  minha criança interior, olhar para origem dos meus padrões comportamentais,  ter um olhar biológico sobre meus sintomas e coerência na minha vida, honrar meus antepassados e liberar os processos formadores das minhas amarras me dando assim a possibilidade de me recriar na liberdade, na expressão mais profunda do meu ser, no meu SENTIR.

    Celular

    Escolha sua opção

    Open chat